reunião de trabalho com a Subsecretária de Gestão Administrativa da SEEDUC - Prof. Luciana Magalhães
- Maycol Vidal

- 15 de abr.
- 1 min de leitura

Ontem, sete de abril, a Vice-presidenta da ADERJ – Prof. Celinha, acompanhada da Assessora Tânia Ávila realizaram mais uma reunião de trabalho com a Subsecretária de Gestão Administrativa da SEEDUC - Prof. Luciana Magalhães.
A Subsecretária tem recebido a Associação semanalmente, além de atender diariamente as demandas e sugestões da ADERJ, demonstrando genuíno interesse em colaborar, nos limites de suas atribuições, com o desenrolar dos inúmeros problemas afetos a gestão escolar e que vem impactando em demasia as atividades dos diretores.
Tanto ela quanto sua equipe, na Superintendência de Gestão de Pessoas e na Superintendência das Regionais Administrativas se encontram empenhados em destravar as complexas questões que tem afetado a Secretaria, neste momento de difícil transição.
Nesta Pauta foram tratados os temas relativos a recomposição das equipes das escolas, o repasse de verba para pequenos reparos que deveriam ter sido repassados para as escolas antes do início do ano letivo e o grave problema das escolas que permanecem sem energia elétrica.
Embora o tema relativo à prestação de contas não seja de competência da SUBAD, a ADERJ apresentou a Subsecretária as graves inconsistências encontradas pelos diretores no Módulo de Prestação de Contas e que vem impedindo a regular apresentação das contas pelas AAE’s. A Subsecretária vai encaminhar o problema a SUBEX a fim de que sejam sanadas as inconsistências ou que sejam encontradas alternativas.



Comentários