top of page

Formulário

PREENCHA O FORMULÁRIO E SEJA UM ASSOCIADO

LEIA ATENTAMENTE 

Somos a Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro-ADERJ, Associação Civil, pessoa jurídica de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômico-lucrativos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, sem cunho político-partidário. Nosso principal objetivo é atuar na defesa dos direitos, interesses e prerrogativas dos seus associados e colaborar com o aprimoramento do desenvolvimento educacional.
Estamos atuando desde 28/10/2017 e temos algumas conquistas.
Divulgamos nossa atividade no Facebook através da página:
https://www.facebook.com/ADERJRIO, visite-nos curta nossa página; a divulgação também é feita, aos associados, através de grupo no whatsapp, basta que você autorize que adicionaremos seu número de celular para que possa participar com sugestões, críticas, etc...
Como qualquer atividade, temos custos e para tal pedimos a colaboração dos associados com contribuição mensal de R$ 40,00 que devem ser depositadas em nossa conta corrente: Banco Bradesco, Agência 0446, Conta corrente: 001948-8, CNPJ 29.805.203/0001-37.
Qualquer dúvida entre em contato através de nosso e-mail: ader-rj@uol.com.br pelo telefone 21 99932-0728.
Faça o download da nossa ficha de cadastro, que deve ser preenchida, assinada e enviada para o e-mail: aderj-rj@uol.com.br juntamente com as cópias de CPF e RG, comprovante de depósito da primeira contribuição.
Divulguem nossa associação.

Gratos pela atenção!

ADERJ.jpg
bottom of page