top of page
Buscar

Vacina para todos




Com o agravamento da crise pandêmica que ora se observa e com a saturação iminente dos sistema de saúde, anunciando uma situação de tragédia nacional, é imperioso que se intensifique a vacinação de nossa população!

Não há justificativa ética, moral, técnica, sequer econômica para que o país não esteja vacinando muitos mais brasileiros e salvando muitas vidas.

A dor e o sofrimento que vivenciamos, requerem ações concretas e imediatas. Além de solidariedade, empatia e compaixão.

O programa nacional de imunização brasileiro tem capacidade, já robustamente comprovada, para vacinar em tempo e em quantidade infinitamente superiores a quase totalidade dos demais países.

Também é urgente a necessidade de vacinar os profissionais da educação, diante da diária e constante exposição ao contágio a que estão sujeitos.

Se "tudo tem o seu tempo determinado", e, infelizmente, estejamos passando agora pelo "tempo de chorar", que venha, brevemente, "o tempo de curar" para que possamos, novamente, apreciar o "tempo de abraçar"!

Dr. Almir Morgado

OAB/RJ 68.355

Presidente Emérito da ADERJ.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

コメント


bottom of page