Buscar

Sucesso em suas novas empreitadas

No dia 13 de Julho encerrou-se o mandato das Professoras Malvina Tania Tuttman e Elizangela N. de Lima Silva, respectivamente na Presidência e na Vice-presidência do Conselho Estadual de Educação. Trata-se de duas grandes Educadoras, que dirigiram aquele importante Sodalício com profunda dedicação e apreço aos princípios éticos e ao decoro exigidos pelos cargos que ocupavam. Além disso, foram árduas defensoras, nos estreitos limites de suas competências a frente do CEE, de uma Educação pública de qualidade, mesmo diante dos difíceis momentos pelos quais passamos.

Tivemos a oportunidade de interagir com ambas as Educadoras e construir profícua parceria, ressaltando que sempre nos impressionou a elegância do trato pessoal, a polidez na exposição dos argumentos e o profundo domínio da legislação pertinente aos seus relevantes cargos. A ADERJ espera que seus sucessores possam continuar a parceria com a Associação, consolidando a gestão participativa, transparente e digna, marcas indeléveis da gestão que ora se encerra.

A ADERJ parabeniza as Professoras Malvina e Elizangela, desejando a ambas muito sucesso em suas novas empreitadas.




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p