Buscar

SUBAD


Na quarta-feira, 21 do corrente, a Presidência da ADERJ e os Delegados Regionais reuniram-se com o Subsecretário de Gestão Administrativa Leonardo da Silva Morais e sua equipe.

Com uma Pauta bem extensa, devido às inúmeras demandas da ADERJ e seus associados frente a SUBAD, os Delegados apresentaram em linhas gerais as ações e medidas que precisam ser implementadas com mais urgência, como a necessidade de liberação de recursos para cumprimento das medidas de proteção sanitária nas escolas, a regulamentação da lei da migração de carga horária, a revisão do quantitativo de terceirizados em algumas unidades, computadores administrativos, climatização, dentre diversas outras questões relevantes.

Ressaltamos a necessidade de expedição de novas orientações sobre a implantação da "sala maker" tendo em vista vários problemas que estão ocorrendo em algumas Regionais, e que necessitam de intervenção da SUBAD.

A ADERJ vai indicar dois delegados para colaborarem com a revisão das normas relativas a este importante projeto. Diante da multiplicidade de questões a serem resolvidas, ficou combinado a realização de novos encontros para continuarmos, de forma mais pontual, com o aprofundamento dos temas.

A ADERJ agradece ao Subsecretário e sua equipe, colocando-se sempre disposta a colaborar com as ações da SUBAD.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p