top of page
Buscar

Solenidade de Posse




Ocorreu nesta quarta-feira, 27 de outubro a Solenidade de Posse dos membros da nova Diretoria Executiva da ADERJ, do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal para o biênio 2021/2023.

Na ocasião também entraram em exercício os novos Delegados Regionais e os novos Coordenadores Setoriais da Entidade. Comemorou-se também o quarto aniversário de fundação da Associação.

A Sessão Solene foi aberta às 20 horas pelo Presidente Emérito - Prof. Almir Morgado que fez uma breve retrospectiva da atuação da ADERJ ao longo desses quatro anos de existência e em seguida empossou os eleitos.

A nova Presidenta, Prof. Teresa Cristina Pimentel Machado dos Santos, que inicia seu segundo mandato, dirigiu-se aos Associados, destacando as conquistas e os desafios superados pela Associação, acompanhada pela nova vice Presidenta Prof. Ana Maria Conde Pinto.

A Solenidade contou com a participação de diversos convidados, além de grande parte dos Associados, embora as limitações impostas pelo ambiente virtual tenha forçado a limitação do numero de presentes ao evento.

Os novos membros da Administração da ADERJ foram saudados pelo Sr. Secretário de Estado de Educação Alexandre Valle, Sr. Presidente da Comissão de Educação da ALERJ - Flávio Serafini, Sr. Deputado Waldeck Carneiro, Sr. Deputado Sérgio Fernandes, Sr. Deputado Carlos Minc, Sr. ex Secretario Comte Bittencourt e pelo Sr. ex Secretário Pedro Fernandes, além dos Assessores Denise Lobato e Sérgio Magalhães.

Também estiveram presentes, os Diretores Regionais Marcio Monteiro, Jaqueline Rohan, Fernanda Reis Lopes, Eliete Carneiro, Fabio Arthur e Wesley Karllos.

Foram homenageados os ex diretores da Associação Lucia Leal e Ramão Gutierrez, recentemente falecidos.

A cerimônia encerrou-se às 22 horas.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

De tão absurda, beira o abuso de poder.

Persiste, da parte de alguns Coordenadores Financeiros das Regionais, a exigência de que os diretores de escola façam o ressarcimento, com recursos próprios, do valor das tarifas bancárias debitadas d

Grave. Muito grave a situação.

A ADERJ-Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro vem acompanhando com imensa preocupação, as cotidianas manifestações de seus associados apontando a carência de profess

Nota

No dia treze de março, o Prof. Almir Morgado e a Prof. Tânia Avila estivem reunidos com o Subsecretário de Gestão Administrativa – David Marinho e a Assessora Prof. Luciana Magalhães, para dar continu

bottom of page