Buscar

Reiterar: MCF por EMAIL

A Diretoria Executiva da ADERJ-Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro vem REITERAR aos associados que o recebimento e a devolução dos Mapas de Controle de Frequência (MCF) deve ser feita POR EMAIL, sendo absolutamente desnecessário o deslocamento presencial do Diretor para o cumprimento desta ação. Trata-se de reivindicação da ADERJ feita há muito tempo ao Superintendente Sérgio Magalhães que foi prontamente atendida à época. Tendo em vista o relato recebido pela Diretoria de que algumas Regionais estavam determinando o comparecimento do Diretor para a devolução do MCF, entramos em contato com o Superintendente que prontamente reiterou que a ação deve ser feita por email.

Solicitamos ao Associados, então, que cumpram a ação da forma acordada com o Superintendente, enviando por email o MCF devidamente escaneado em formato PDF para que seja resguardada a segurança e a integridade de um documento tão importante.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p