top of page
Buscar

Nota da Diretoria



Ocorreu no dia 21 de fevereiro, as 14 horas, na sede da Fundação Cesgranrio, a Cerimônia de abertura das atividades do Grupo de Trabalho encarregado de elaborar a proposta de regulamentação do processo consultivo para designação dos novos diretores gerais e adjuntos das unidades de ensino da rede estadual. A cerimonia foi aberta pela Sra. Secretária, com a presença de diversas autoridades da Secretaria, de outros órgãos estaduais e de representantes de entidades de classe e da sociedade civil.

O Grupo de Trabalho, sob a Coordenação do Superintendente de Gestão das Regionais Pedagógicas – Prof. Wesley Karllos Neves, com a participação da presidência da ADERJ- Associação dos Diretores, deverá elaborar a proposta de regulamentação e do respectivo calendário do procedimento de consulta as comunidades escolares, que, de acordo com o cronograma acordado, deverá estar concluído até maio de 2024.

A ADERJ iniciará consultas internas com o propósito de apresentar suas sugestões para a regulamentação. As próximas reuniões do Grupo de Trabalho estão agendadas para os dias 28 de fevereiro e 6 de março quando a proposta deverá estar concluída.

121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Comments


bottom of page