top of page
Buscar

Nota da Diretoria



Ocorreu no dia 21 de fevereiro, as 14 horas, na sede da Fundação Cesgranrio, a Cerimônia de abertura das atividades do Grupo de Trabalho encarregado de elaborar a proposta de regulamentação do processo consultivo para designação dos novos diretores gerais e adjuntos das unidades de ensino da rede estadual. A cerimonia foi aberta pela Sra. Secretária, com a presença de diversas autoridades da Secretaria, de outros órgãos estaduais e de representantes de entidades de classe e da sociedade civil.

O Grupo de Trabalho, sob a Coordenação do Superintendente de Gestão das Regionais Pedagógicas – Prof. Wesley Karllos Neves, com a participação da presidência da ADERJ- Associação dos Diretores, deverá elaborar a proposta de regulamentação e do respectivo calendário do procedimento de consulta as comunidades escolares, que, de acordo com o cronograma acordado, deverá estar concluído até maio de 2024.

A ADERJ iniciará consultas internas com o propósito de apresentar suas sugestões para a regulamentação. As próximas reuniões do Grupo de Trabalho estão agendadas para os dias 28 de fevereiro e 6 de março quando a proposta deverá estar concluída.

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

De tão absurda, beira o abuso de poder.

Persiste, da parte de alguns Coordenadores Financeiros das Regionais, a exigência de que os diretores de escola façam o ressarcimento, com recursos próprios, do valor das tarifas bancárias debitadas d

Grave. Muito grave a situação.

A ADERJ-Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro vem acompanhando com imensa preocupação, as cotidianas manifestações de seus associados apontando a carência de profess

bottom of page