Buscar

Kits, EPIs, Sala Maker entre outros



Nesta terça-feira, o Presidente Emérito da ADERJ esteve em visita ao Subsecretário de Gestão Administrativa (SUBAD) Leonardo da Silva Morais. Presentes também a Assessora da Presidência Tânia Ávila e as Assessoras do Subsecretário, Prof. Luciana G. Magalhães e Prof. Inês dos Santos da Silva.

Foram tratados diversos assuntos de interesse da ADERJ e dos diretores associados nas matérias afetas à área administrativa, como a questão da compra e distribuição dos “Kits” alimentares, aquisição de EPI’s, sala maker, carência de pessoal administrativo em algumas unidades, funcionamento administrativo das unidades escolares, lei da migração, projeto de lei de equiparação das gratificações dos diretores, dentre outros.

O Subsecretário e sua equipe, sempre com muita cortesia e atenção, expuseram as medidas que estão sendo implementadas com vistas ao equacionamento dos problemas enfrentados pelos Diretores associados, neste momento excepcional.

A visita representou também o apreço, a consideração e o reconhecimento que a Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro possui relativamente ao Subsecretário e a sua gestão, bem como oportunidade para parabenizá-lo pela formação de equipe de assessoramento com comprovada competência e elevado comprometimento com os interesses e o bom funcionamento administrativo da rede .

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p