top of page
Buscar

Escolas Plurais, Inclusivas e Dialógicas




A ADERJ - representada pela Delegada Regional Prof. Michelle Tanny - participou de importante debate sobre Escolas Plurais, Inclusivas e Dialógicas.

Tratou-se de mais uma iniciativa do Deputado Flavio Serafini, profundo conhecedor do real cotidiano das escolas públicas estaduais, incansável combatente nas causas da Educação e parceiro da ADERJ na defesa da escola pública de qualidade. Em um momento no qual o preconceito, o sectarismo e os discursos e práticas de ódio e de discriminação se avolumam, a Escola pública precisa estar atenta e atuante na defesa da pluralidade e da inclusão.

Nosso agradecimento pela oportunidade de participação ao lado dos ilustres professores doutores Malvina Tuttmam e Fernando Penna.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Comments


bottom of page