top of page
Buscar

Entrega do MCF

Nota da Diretoria.

Entrega do MCF.

Em contato com a Secretaria de Estado de Educação-SEEDUC, a Diretoria da ADERJ foi informada que não partiu do órgão central a orientação para que a entrega do Mapa de Controle de Frequencia voltasse a ser feita presencialmente.

A flexibilização da entrega via email se mantem, salvo se algum diretor, por alguma outra razão preferir fazê-lo da forma tradicional. Ainda de acordo com a Subsecretaria responsável, os CGPs já foram orientados a manter a entrega por meio digital. A Diretoria já havia apurado que a orientação não tinha partido do órgão central, e que se tratava de uma medida isolada, provavelmente fruto de algum problema setorial.

A Diretoria agradece o esclarecimento e a gentileza, ao mesmo tempo que ratifica todo seu empenho em manter estreita cooperação com a SEEDUC com vistas a melhoria das condições de trabalho de seus Diretores.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Comments


bottom of page