top of page
Buscar

Conversa franca e objetiva




A Secretária de Estado de Educação professora Patrícia Reis esteve ontem no CE Paulo de Frontin, unidade escolar dirigida por nossa presidenta executiva -Prof. Teresa Cristina Pimentel. A visita ocorreu em atendimento ao pedido feito pelos professores durante a visita que ocorreu na semana anterior.

O encontro tratou dos problemas da unidade, possíveis soluções, questões pedagógicas, administrativas e salariais. Os docentes consideraram muito boa a experiência de tratar sobre as questões da rede diretamente com a Secretária, em uma conversa informal, franca e objetiva.

Na ocasião, a presidenta da ADERJ reforçou a pauta dos diretores, junto a Secretária, que foi apresentada na reunião de trabalho havida em Fevereiro último, e para algumas delas já recebemos devolutiva hoje mesmo.

Agradecemos a Sra. Secretária pela atenção deferida aos diretores, e o reconhecimento pelos esforços para solucionar os imensos problemas da rede, dos professores e dos diretores, em momento tão difícil para todos.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Comments


bottom of page