top of page
Buscar

Agradecimentos!




Merecidos os agradecimentos ao Deputado Flávio Serafini pela firme atuação, pressão e articulação política que resultaram na edição da LC 216/23 que possibilitou o pagamento de abono aos professores com recursos do FUNDEB.

O abono, pago hoje aos professores, veio em momento muito delicado para os integrantes da categoria, que estão com seus vencimentos defasados, muito aquém do devido e merecido pela categoria.

No próximo ano, continuaremos a reivindicar o correto pagamento, aos professores, do piso nacional do magistério, respeitando-se o Plano de Carreira em vigor e a paridade aos inativos, que não está sendo cumprido pelo Estado.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Comments


bottom of page