top of page
Buscar

ADERJ em Luto

Com imenso pesar, a Diretoria Executiva da ADERJ comunica a todos o falecimento da Prof. Lucia da Silva Leal Lemos, integrante da Diretoria da Associação e Diretora-Geral do CE Almirante Tamandaré.

A Prof. Lucia era Membro Fundador da ADERJ, ocupando, sucessivamente as funções de Secretária e de Tesoureira da Entidade.

Líder de sua comunidade escolar, defendia com altivez e maestria os interesses dos diretores-associados, destacando-se pela sua tenacidade e energia.

Para nós, que tivemos a honra de desfrutar de seu convívio e de sua colaboração, a perda é irreparável.

Não há palavras para expressar nosso lamento.

Vítima da tragédia pandêmica que se instalou entre nós, resta-nos rogar a Deus que a receba em sua glória e nos solidarizarmos, nesse momento de profunda dor, com sua família, sua comunidade escolar, com seus colegas diretores e com todos aqueles que juntos sofremos pela precoce partida de nossa querida Amiga!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Nota

Publicou-se, no DOERJ, a Resolução SEEDUC n.6269/24 que alterou a redação do parágrafo 5º do art. 40 da Resolução SEEDUC n. 6252/24 que regulamentou o processo consultivo para designação de diretores

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Comments


bottom of page