top of page
Buscar

Visita à nova sede




A Diretoria da ADERJ – Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro esteve em visita à nova sede da Regional Metropolita VI.

Após um longo período sem acomodação própria, finalmente a Regional foi instalada em um prédio anexo, totalmente reformado, ao Colégio Estadual Herbert de Souza, na Rua Barão de Itapagipe, 311 - Rio Comprido.

Fomos recebidos pelo Diretor Regional Administrativo Prof. Márcio Monteiro que nos apresentou sua equipe e também as novas instalações da Regional, bem-organizada e confortável, capaz de propiciar a todos os servidores que ali trabalham, como também aos Diretores de Escola, um ambiente digno das relevantes atividades ali desenvolvidas.

Cumpre destacar que o Prof. Márcio Monteiro – um dos fundadores da ADERJ, da qual se licenciou para assumir o cargo, atuou incansavelmente nos últimos anos para instalar a Regional em um espaço próprio, já que o órgão esteve sem sede por muito tempo. A falta de sede causou muitos problemas aos diretores, que tinham que se deslocar para diferentes localidades para tratar dos assuntos afetos aos diversos órgãos da Regional, que funcionavam em locais diferentes. O profundo mal-estar e contratempo causados aos diretores só foram atenuados pela envolvimento pessoal do Prof. Márcio, que conduziu com maestria aquele difícil momento, evitando atritos e contornando reclamações com uma intervenção firme, mas sempre amena e acolhedora.

No ensejo, visitamos também o Prof. Jarbas Leonel de Moura, novo Diretor Regional Pedagógico, dando-lhe felicitações, e desejando-lhe sucesso na nova empreitada. O Prof. Jarbas sucede o Prof. Wesley Neves que assumiu o cargo de Superintendente de Gestão das Regionais Pedagógicas.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page