top of page
Buscar

Sólida Parceria







A presidência da ADERJ – Prof. Almir Morgado e Teresa Pimentel Machado, acompanhada pela assessora Prof. Tânia Avia reuniram-se nesta quinta-feira com a Prof. Jaqueline Rohan, recém nomeada Diretora Regional Administrativa da Metropolitana VI.

A Prof. Jaqueline, associada licenciada, já integrou a equipe da Metropolitana VI por longo período, no passado, conhece bem as especificidades da Metropolitana, seus diretores e suas escolas, sendo admirada e respeitada por todos, em decorrência de sua competência, e reconhecido comprometimento com a Educação, respeitando e valorizando o trabalho desempenhado pelos diretores.

A Metropolitana VI, que abrange a maior parte dos bairros centrais do Rio de Janeiro, tem a quase totalidade de seus diretores associados à ADERJ, desde sua fundação. Trata-se de uma Metropolitana com grandes escolas, enorme visibilidade e grandes desafios, para os quais a Prof. Jaqueline possui a expertise necessária para superar.

Desejamos sucesso à nova Diretora Regional, e ratificamos o compromisso firmado na reunião, de colaborar e cooperar no encaminhamento dos problemas que surgirem, sempre que necessário.

A ADERJ entende que apenas com uma solida parceria entre seus diretores e as respectivas regionais, poderemos juntos, avançar na melhoria dos relacionamentos interpessoais, e na superação dos inevitáveis conflitos, por isso se esforça para aproximar-se de todas as autoridades regionais, sempre respeitosamente e com espírito de colaboração. Trata-se de uma relação na qual todos os envolvidos auferem benefícios, e demonstra que o fato dos diretores gerais e adjuntos estarem reunidos em Associação, não implica em qualquer óbice a atuação das regionais.

A ADERJ acolhe e salvaguarda seus associados, buscando a preservação de seus direitos legais, suas prerrogativas e seus interesses, sempre com fundamento na legislação, havendo, portanto, perfeita consonância, entre sua atuação e os objetivos da administração pública e de todos os seus agentes.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sobre o Procedimento de Migração I.

Sobre o Procedimento de Migração I. Estamos recebendo muitas dúvidas de colegas sobre a Migração. A ADERJ tem evitado expor sua interpretação e avaliação tendo em vista que este assunto tem conexão di

Sobre o Procedimento de Migração II.

Em decorrência das diversas dúvidas dos Associados em relação ao procedimento de Migração 30 horas, a vice-presidente da ADERJ – Professora Celinha Coelho entrou em contado com o Superintendente de Ge

Comments


bottom of page