Buscar

Programa de Valorização dos Diretores





O Presidente da Comissão de Representação para Acompanhar o Cumprimento das Leis da ALERJ - o caríssimo Deputado Carlos Minc oficiou, nesta data, ao Sr. Secretário de Educação, solicitando a urgente implementação do Colégio de Diretores no âmbito do assessoramento do Gabinete do Secretário.

O Deputado Carlos Minc é o autor da Lei Estadual nº 9084/2020 que trata do Programa de Valorização dos Diretores, um antigo pleito da Associação, logo encampado pelo ilustre Deputado.

O Colégio de Diretores, previsto na mencionada Lei, foi regulamentado pela Resolução SEEDUC nº 5.944/21, no entanto, ainda não foi instituído, além do que, a ADERJ pleiteia um assento no Colégio, com o intuito de colaborar com valiosas sugestões para a melhoria da gestão das Unidades Escolares.

Além disso, o Ofício do Deputado também expressa apoio ao pleito da ADERJ relativo à correção dos desníveis da remuneração dos diretores. Nossos agradecimentos a mais essa iniciativa do Deputado Carlos Minc na defesa dos interesses dos Diretores de Escola.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p