top of page
Buscar

Programa de Valorização dos Diretores





O Presidente da Comissão de Representação para Acompanhar o Cumprimento das Leis da ALERJ - o caríssimo Deputado Carlos Minc oficiou, nesta data, ao Sr. Secretário de Educação, solicitando a urgente implementação do Colégio de Diretores no âmbito do assessoramento do Gabinete do Secretário.

O Deputado Carlos Minc é o autor da Lei Estadual nº 9084/2020 que trata do Programa de Valorização dos Diretores, um antigo pleito da Associação, logo encampado pelo ilustre Deputado.

O Colégio de Diretores, previsto na mencionada Lei, foi regulamentado pela Resolução SEEDUC nº 5.944/21, no entanto, ainda não foi instituído, além do que, a ADERJ pleiteia um assento no Colégio, com o intuito de colaborar com valiosas sugestões para a melhoria da gestão das Unidades Escolares.

Além disso, o Ofício do Deputado também expressa apoio ao pleito da ADERJ relativo à correção dos desníveis da remuneração dos diretores. Nossos agradecimentos a mais essa iniciativa do Deputado Carlos Minc na defesa dos interesses dos Diretores de Escola.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page