Buscar

Migração dos Professores Docentes I


Foi publicada no DOERJ de hoje a RESOLUÇÃO SEEDUC Nº 5986/21 que institui Comissão Mista encarregada da elaboração dos critérios a serem adotados para a migração dos Professores Docentes I – 16 horas, para a nova jornada de 30 horas, na forma da lei nº 9.364/21.

A Comissão é composta por diversos órgãos da SEEDUC, do RIOPREVIDENCIA e da Casa Civil, e também de representantes das entidades de classe interessadas.

A ADERJ estará representada pela Presidenta Executiva, Prof. Teresa Cristina Pimentel, e pela Vice-presidenta, Prof. Ana Maria Conde, ambas recentemente eleitas em assembleia-geral da Associação para o biênio administrativo 2021-2023.

A possibilidade da migração da jornada de trabalho do cargo efetivo, associada a equiparação de remunerações (40 horas) prevista no PL nº 4424/2021, de autoria do Deputado Sérgio Fernandes, em trâmite na ALERJ, são importantes conquistas dos diretores associados, para as quais a ADERJ vem atuando incessantemente




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p