Buscar

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA-GERAL ORDINÁRIA


A Presidente Emérito da ADERJ - Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições e nos termos do Estatuto, CONVOCA todos os Associados para participarem de ASSEMBLÉIA-GERAL ORDINÁRIA, por meio virtual, através de aplicativo específico, a ser realizada no dia 15 de setembro de dois mil e vinte e um, às 20 horas, em primeira convocação, e às 20:30 horas em segunda e última convocação, observado o quórum estatutário. A Assembleia dar-se-á mediante envio de link para todos os Associados, meia hora antes de sua primeira convocação. Os associados deverão estar devidamente identificados. A Assembleia será gravada pela Presidência, proibida a gravação pelos associados presentes, como também, é proibida a divulgação para não integrantes da ADERJ do teor das discussões e das declarações, exceto com autorização da Presidência. Será lavrada a respectiva ATA, cuja síntese será publicada pelos canais digitais da Associação, sendo a de inteiro teor encaminhada ao CRCPJ. A Assembleia-Geral Ordinária, ora convocada deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2019/2021, mediante PARECER do Conselho Fiscal.

2. Eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética da ADERJ para o biênio 28/10/2021 a 28/10/2023, na forma do Regulamento 03/2021.

3. Posse da Diretoria e dos Conselheiros eleitos.

Rio de Janeiro. 03 de setembro de 2021.

Almir de Oliveira Morgado

Presidente Emérito da ADERJ

Obs.: Edital publicado em 03/09/2021 nas mídias sociais da Associação, afixado em sua sede e enviado por e-mail para todos os associados na forma do Estatuto da ADERJ.






11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p