Buscar

Declarações ofensivas e repugnantes

A ADERJ vem publicamente repudiar com veemência as declarações infelizes, ofensivas e repugnantes proferidas pelo Sr. Deputado Ricardo Barros, em entrevista a CNN, na data de hoje.

As declarações ofendem diretores de escola e professores, que lutam cotidianamente por uma Educação de qualidade, a despeito da intencional omissão de setores da sociedade e da política brasileira em resgatar o sistema educacional publico do país.

Ao destilar críticas falaciosas a um pretenso corporativismo, a uma suposta desqualificação dos diretores para manusear equipamentos tecnológicos e a uma hipotética recusa dos professores em trabalhar durante a pandemia, o Sr. Deputado demonstra, além de falta de conhecimento do que vem ocorrendo nas Escolas deste país, uma total ausência da deferência e do respeito devidos a milhões de profissionais da Educação, os únicos, verdadeiramente engajados em minimizar os danosos efeitos impostos aos alunos da rede pública brasileira, por um sistema político econômico nefasto e cruel, o qual, aparentemente, o Sr. Deputado é representante.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p