Buscar

Calendário Letivo 2021



A ADERJ-Associação dos Diretores de Escolas Públicas do Estado do Rio de Janeiro esteve reunida nesta manhã com a Subsecretária de Gestão de Ensino – Prof. Andrea Marinho para apresentação das sugestões da Associação para a elaboração do Calendário letivo do ano de 2021. Desde sua fundação, a ADERJ vem apresentando essas sugestões, em uma parceria bastante proveitosa e exitosa com a SEEDUC, que muito contribuem para a eficácia e execução do Calendário letivo.

Este ano, devido a atipicidade do momento pelo qual passamos, o esboço da proposta da ADERJ, elaborado por nosso vice-presidente – Prof. Fábio Costa, foi finalizado por uma Comissão de Diretores-associados, membros da diretoria e dos conselhos da ADERJ, que contaram apenas com dois dias para finalizar a proposta e consolidá-la em um projeto de calendário.

Agradecemos profundamente aos Profs. Teresa Pimentel, Almir Morgado, Fábio Costa, Lucia Leal, Carmen Luzia, Michelle Nascimento, Jose Carlos Madureira, Ana Conde, Sandra Bittencourt, Ramão Gutierrez e Simone Assafin pelo árduo e dedicado trabalho, finalizado com êxito e esmero, em tão curto espaço de tempo.

Nossos agradecimentos à Subsecretária Andrea Marinho pela atenção e apreço demonstrados pela ADERJ, que recebeu e agradeceu as sugestões, que serão agora apreciadas por sua equipe, na finalização de tão trabalhosa e complexa tarefa, que é a elaboração do Calendário letivo, principalmente diante de circunstâncias tão extraordinárias, consolidando essa parceria produtiva entre o órgão central e os diretores.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Todos os dias, nossos Diretores enfrentam as maiores adversidades e os maiores desafios! Assoberbados de tarefas e com imensa responsabilidade, dedicam todo seu esforço para oferecer o que de melhor p